Na Trilha do Jazz & Blues termina nesta sexta-feira

Na Trilha do Jazz & Blues termina nesta sexta-feira

Na contagem regressiva para o Festival Jazz & Blues 2015. Mais onze atrações da Trilha do Jazz & Blues vão se apresentar até a próxima sexta-feira (13/02) em Fortaleza, aquecendo o público que gosta do gênero musical. E quem quiser ouvir, dançar e cantar mais, agora, só em Guaramiranga (CE).
 
Na Última Trilha 

Os músicos Márcio Resende, Stênio e Banda fazem show nesta terça-feira (10/02), às 21h30, no Café Pagliuca. No palco, um repertório com muito som de sax, flauta e batidas improvisadas de jazz. No mesmo espaço, na quarta-feira (11/02), às 21h30, se apresentam o músico Hermano e Banda. Outra opção para esta quarta-feira, a partir das 20h30, na programação do Trilha, é o show animadíssimo com os músicos Adriano Azevedo, Miqueias dos Santos e Thiago Almeida, que juntos vão fazer uma Jam Session, no Cervejeiros Grill.
 
Na quinta-feira (12/02), às 20h30, no Degusti, a plateia vai assistir ao som da guitarra e bateria de Adriano Azevedo e Marcos Maia. E fechando o ciclo da Trilha do Jazz & Blues 2015, duas opções para a sexta-feira (13). No tablado do Café Pagliuca, às 21h30, o show dos instrumentistas de Teresina (PI) André de Sousa e The Mojo Band. E no Damatta Restô, às 20h30, apresentação do guitarrista Alysson dos Anjos ao som do blues night.

Cadastre-se e receba a nossa newsletter!


Captcha Image

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Lei de Incentivo

Patrocínio

APOIO CULTURAL

AGRADECIMENTOS

PROMOÇÃO

Diário do Nordeste

REALIZAÇÃO