Atrações

Bob Mesquita e Hermano Faltz (CE)

Marco Pereira e Toninho Ferragutti (SP)

Guaramiranga

Show
Sábado 26/02 - 21h - Cidade Jazz & Blues
Inteira: R$40 - Meia R$20

O show “Incomum”, apresentado pelo saxofonista Bob Mesquita e o guitarrista Hermano Faltz, é uma junção das composições do músico Bob Mesquita com músicas notoriamente conhecidas no cenário da música brasileira e jazzística. As composições têm uma sonoridade contemporânea e, por vezes, complexa, explorando a vertente moderna dos dois virtuosos instrumentistas. Apesar dessa influência moderna, o show não deixa de prestigiar melodias consagradas como composições do mestre Chico Buarque. O nome “Incomum” é derivado do CD de mesmo nome do saxofonista Bob Mesquita, que está em fase de gravação, no qual também participa o guitarrista Hermano Faltz.

Bob Mesquita atua no cenário musical brasileiro como saxofonista de jazz de alta performance, com influências do jazz tradicional e moderno e da musica brasileira. Já atuou com grandes nomes da música brasileira como os cantores Pedro Mariano, Rosa Passos, Ednardo, o baixista Arthur Maia, o baterista americano Bob Wyatt, o saxofonista David Richards, bem como com quase todos os grandes músicos cearenses.

Hermano Faltz atua como sideman e já acompanhou David Duarte, Marcus Caffé, Nayra Costa, Marajazz, Ana Canário, Roberta Fiúza, Marcos Lessa e De Blues Em Quando. É professor de guitarra há mais de oito anos no Conservatório Alberto Nepomuceno. Já deu aulas no Curso de Extensão do Curso de Música da UECE, Guitartrix Music Class, e no Projeto Música é Para a Vida, do Festival Jazz & Blues de Guaramiranga.

Redes Sociais
Festival Jazz & Blues 2017 © Todos os Direitos Reservados
Por Karthaz Cultura