Notícias

Indicados do Prêmio Profissionais da Música 2017 se apresentam no Festival Jazz & Blues.

Os vencedores da 3ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM) serão conhecidos de 28 a 30 de abril, em Brasília. O evento busca reconhecer o potencial e a contribuição de todos os profissionais envolvidos na criação e na produção musical. A escolha é feita com a participação do público e júri especializado.

Na atual fase, seguem no prêmio 385 semifinalistas em 53 categorias subdivididas nas modalidades criação, produção e convergência. No time de candidatos, estão nomes como o do pianista e cantor Adriano Grineberg e banda cearense De Blues em Quando.

Adriano Grineberg é semifinalista nas categorias Autor/ Compositor, Cantor, Rock, Blues e Cultura Popular. O paulistano se apresenta no Festival Jazz & Blues em Guaramiranga, no dia 28, e em Fortaleza, no dia 02 de março.

Formada por Alvin (guitarras e vocais), Diogo Farias (gaitas e vocais), Dudu Freira (baixo e backing vocais) e Aristides Cavalcante (bateria e backing vocais), a De Blues em Quando também encara a disputa na categoria Blues, e tem encontro marcado com a plateia do Jazz & Blues na segunda-feira (27), às 00h, em Guaramiranga.

Festival Jazz & Blues 2017 © Todos os Direitos Reservados
Por Karthaz Cultura