21 ANOS

Festival Jazz & Blues

21 ANOS

Festival Jazz & Blues

Uma nova trilha sonora no carnaval do Ceará e do Brasil.

O Festival Jazz & Blues tornou-se, a partir do Ceará, referência internacional tanto para artistas e produtores quanto para os diversos públicos que juntos vivem há 21 anos essa trilha sonora diferenciada. Realizado desde o ano 2000, o evento conquistou o reconhecimento, a admiração e o envolvimento de seus frequentadores, que desde a serra de Guaramiranga até o mar de Fortaleza, é embalado pelos acordes refinados de suas atrações.

O mais longevo Festival do calendário musical do Brasil chega à sua 21ª edição em 2020.

Notícias

Festival Jazz & Blues completa 21 anos

Shows, ensaios abertos, bate-papos, oficinas de música e exibições de filmes marcam a programação do tradicional Festival Jazz & Blues, que em 2020 festeja a maioridade absoluta com os bons sons ecoando em três cidades cearenses.

SABER MAIS

As manhãs e tardes do Jazz & Blues na serra

Como é tradição, o Festival Jazz & Blues promove atividades para público de todas as idades, o dia inteiro. Tem muita programação além dos pacos. E começa cedinho, às 9 horas, com Oficina de Musicalização para crianças.

SABER MAIS

Aquiraz recebe novamente o Festival

Quando uma experiência dá certo o que a gente faz? Repete! Em 2019 o Festival Jazz & Blues aconteceu pela primeira vez em Aquiraz, com dois dias de shows. Foi tão bom que esse ano tem mais.

SABER MAIS

O Festival no Instagram

CARREGAR MAIS