Roberto Menescal e Danilo Caymmi 

Espirito Santo/Rio de Janeiro

O Festival Jazz & Blues 2016 recebe, juntos no palco, Roberto Menescal e Danilo Caymmi, dois nomes consagrados da MPB. A união musical dos dois não é uma novidade. Menescal produziu discos de Danilo, dando uma guinada em sua carreira. Durante o Carnaval jazzístico em Guaramiranga, ambos interpretarão Chega de Saudade, O Bem e o Mal, O Barquinho, Você, Saudades da Bahia, Corcovado, Andança, e outros sucessos.  

Compositor de vários clássicos da bossa nova, Roberto Menescal é arranjador e produtor de quase todos os grandes nomes da música brasileira. Começou acompanhando Maysa e Silvinha Telles. Daí em diante, vieram Nara Leão, Eli Regina, Leila Pinheiro e uma infinidade de importantes intérpretes. Como produtor, realizou discos de Caetano, Gal, Chico Buarque, Fagner e Emílio Santiago.

Danilo Caymmi é compositor, flautista e cantor. Membro da dinastia Caymmi, começou com os sucessos Andança e Casaco Marrom. Como instrumentista, tocou com Roberto Carlos e Tom Jobim, que o incentivou a cantar.

Guaramiranga

Café no Tom: Sábado 06/02 - 11h
Restaurante Basílico

Ensaio Aberto: Sábado 06/02 - 17h
Cidade Jazz & Blues 

Show: Sábado 06/02 - 21h
Cidade Jazz & Blues

Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00