
A cantora Mel Mattos faz uma homenagem especial a um dos ícones da música nordestina. Ela apresenta o show “Canções de Dominguinhos”. O repertório traz grandes clássicos com roupagens mais intimistas, numa formação que conta com os músicos Charles Freitas (piano), Rondinelly Bezerra (violoncelo) e Nélio Costa no (Baixo acústico).
Referência musical de Mel Mattos, o instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos participou do primeiro álbum autoral da cantora cearense, “O Retratista”, de 2010, que mostra de maneira contemporânea o cantar de uma menina do interior nordestino que quer conhecer o mundo. Nascido em 12 de fevereiro de 1941, se estivesse vivo, Seu Domingos, como era conhecido e respeitado pelos artistas, completaria 77 anos. “Por isso, essa homenagem justíssima a um dos maiores nomes da música brasileira”, conta.
Mel Mattos é cantora e compositora de Fortaleza e passeia por vários estilos da música brasileira. Possui dois álbuns autorias gravados. “Démodé?!”, seu segundo Álbum, lançado no final de 2016, tem participações de Sidney Magal e Aldo Sena. A faixa “Pensando Só”, teve seu videoclipe em destaque no site da BillBoard Brasil.
Foto: Filipe Mota