NOtÍCIAS

Artur Menezes fará show também em Fortaleza

Uma boa notícia para a turma do blues em Fortaleza! O Festival Jazz & Blues programou um show do Artur Menezes para o dia 13 de fevereiro, em Fortaleza, incrementando o último dia da 17ª edição. Será no Cineteatro São Luiz, às 17 horas. Sabe o que mais? Vai ser gratuito!

Então fiquem ligados na agenda do Artur Menezes no Festival: Em Guaramiranga, show na Jam Session, na Cidade Jazz & Blues, à meia-noite do dia 7 de fevereiro (domingo para segunda). Em Fortaleza, dia 13, às 17h, no Cineteatro São Luiz.

Há seis anos residindo em São Paulo e com turnês pelo Brasil e exterior, Artur Menezes está de mudança marcada para os Estados Unidos no segundo semestre de 2016 e promete apresentações super especiais nesta edição do Jazz & Blues, festival muito querido por ele, pois participou de diversas edições desde o começo de sua carreira.

Aos 30 anos de idade e 13 de carreira, o guitarrista, cantor e compositor tem seu estilo marcado pelo blues moderno, mesclando-o com rock, funk, country e soul. Em 2016 continua a turnê pelo "Drive Me", seu terceiro disco, pelo Brasil e prepara turnê internacional no segundo semestre.

VOLTAR

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber no seu inbox.

Captcha Image

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form